sexta-feira, agosto 05, 2005

O sujeito que

Você faz parte...

...comia cães em Porto Alegre (ou que ainda come) nos faz pensar.
Se come para sobreviver e o suicídio e muito feio e é pecado ele é um herói. Está fazendo tudo para sobreviver em péssimas condições. Quem faz de tudo para sobreviver em péssimas condições deve ser aclamado como lutador, como herói. Deve se dizer: Viva, ele vive! Quanta vida é sacrificada pela minha, pela sua?

Tendo em vista que sou vegetariana não condeno as pessoas por comerem carne animal seja lá de que natureza for. Isso é cultura. Não é cultura comer cachorro no Brasil, mas a cultura só pode ser exigida de quem não passa fome. O senso comum é para quem não passa fome. Para quem passa fome existe apenas uma lei: saciar a fome.

Lembre-se sempre: Também somos animais ou seriamos somente almas penadas. Podem nos chamar de racionais se quizerem mas somos animais e por isso precisamos de comida. Só gente muito espiritualizada é que não come mais. Casos muito raros e distantes desta realidade...

Se chegasse a pegar o meu gato eu dava uma paulada na cabeça desse sujeito. Assim ele não morreria de fome. Isso se eu não tivesse tempo de fazer uma justa troca, claro.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home