sexta-feira, agosto 12, 2005

Nossa estrela ainda brilha

Você faz parte...

E-mail:

“Bom dia companheiros, amigos e amigas, venho por meio desta nota fazer o seguinte pedido:
O Presidente Luiz Inácio Lula da Siva está perdendo força. Ele sobreviveu a uma série de desilusões e com certeza vai sobreviver a tal escândalo que provocou a pior crise nos dois anos e meio de vida do primeiro governo de esquerda do nosso país. As possibilidades de que ele aspire a reeleição nas eleiçoes presidenciais de outubro do ano que vem se reduziram a um mínimo. Cabe a nós Brasileiros fazer com que sua integridade seja mantida e que ele possa dar continuidade aos trabalhos. Portanto na próxima terça- feira haverá uma das primeiras ofensivas pró- Lula, quando a União Nacional dos Estudantes (UNE) e outras entidades realizarão, em Brasília, uma manifestação contra a corrupção que deverá se tornar um ato anti-impeachment. Vamos nos juntar a manifestação para dar força ao Presidente nesta hora em que se precisa fazer algo para mudar o futuro da nação, vamos nos unir nos juntar e organizar um ato à favor do Governo Petista, conto com todos, e porfavor repassem este e-mail a todos os contatos possiveis.”

Minha resposta:

Oi, querida!Acho ótimo o que vocês estão fazendo. Com o Serra, candidato que pode vencer o Lula a corrupção prossegue no País e sem denúncias, sem projetos, sem oficinas culturais e com a venda do Brasil para as multinacionais aos moldes de Collor. Acho melhor publicar as minhas idéias do que repassar e-mails, pois as pessoas estão de tal forma convencidas de que tudo no governo do Lula é uma droga que podem ficar com mais raiva ainda. São poucos os intelectuais que estão tendo um entendimento mais global da atual situação e a massa mais ignorante pensa aquilo que os poderosos querem. Isso é o que me parece pelo que eu tenho visto.Peço a tua licença para colocar o teu e-mail no blog muito fofo sem nomear a autoria nem a procedência.

Resposta novamente:

Obrigada pela atenção.
Obrigada tia Ruth adorei mesmo o seu email, e é claro sem problemas pode publicar bjus bom findi e obrigada.

I Eu: A juventude irá nos surpreender?
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home