sábado, agosto 06, 2005

Milho verde

Você faz parte...

Porque o milho, este vegetal tão simpático deveria suprir as necessidades que outros vegetais podem suprir no ser humano? Se o Papai do Céu fez tantos grãos para nós com diversas proteínas e todos deveriam ter diversos tipos grãos mas principalmente de leguminosas que contêm mais proteínas vegetais) na mesa, porque o pobre deve comer basicamente milho para sobreviver?

Este caminho me parece um caminho às avessas, onde o cientista louco faz barbaridades desprezando a criação divina.

Refiro-me a esta reportagem que li:

aqui

Eu te pergunto também se por um acaso estão minorando a fome de alguns para ficar com o alimento quase integral dos ditos seres onívoros que é a carne bovina. Será isso?

Dê-lhe churrascada. E uns tragos para acompanhar que ninguém é de ferro e milho é prás galinhas.

Convenho-me modestamente do ensejo para lhes perguntar porque não deixam o miojo dos nossos filhos integral, já que eles insistem em comer isso (q nojo) e acrescentam a este tipo de alimento por ser tão detestado pelos pais e pediatras algumas vitaminas que eu desconfio que não supram aquela necessidade de se comer frutas e verduras.

Porque ao menos não fazem um miojinho integral com legumezinhos desidratadinhos que podem ser da Mônica, do Patinho Feio ou do Chapeuzinho vermelho? (Ai, eu acho que esta última turma aí já era...)
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home