sexta-feira, agosto 05, 2005

A melhor idéia

Você faz parte...

Eu também faço parte e acho que o dinheiro com o qual seria feito o plebicito pelo desarmamento ou não deve ser revertido todo para o programa Fome Zero. Este programa é ótima idéia e deve ser corrigido de todos os seus eventuais descaminhos. Aquela história de "nem me fale em Fome Zero" não está com nada, pois não devemos desisitr das coisas boas que acontecem em função das ruins. Os erros estão aí para serem corrigidos. Só mesmo as aparências revelam perfeição e a algo mais do que quinhentos anos o Brasil vem vivendo de aparências. Agora estas aparências estão fazendo aparecer o que estava por trás delas. Mas, não se iluda. Nem tudo. As verdades surgem com o tempo e que surjam menos mentiras.

Sou uma simples mulher complicada e se muitos não pensarem como eu
_o eco das minhas palavras não repercutem em nada_plageando Raulzito.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home