segunda-feira, agosto 15, 2005

Cheque mate para o Brasil


Você faz parte...

*Não há provas, não há sentença para Impeachment algum.

*Impeachment para o Brasil seria cheque mate para toda a Nação neste momento. Seria gol contra.

*O Impeachment significaria um grande retrocesso, pois traria consigo as eleições indiretas. (Foi tão linda a conquista das Diretas Já- Lembra?- Pense bem!)

*Vamos falar no Futuro do Pretérito que é para não dar azar.

* Severino demonstra ser um traidor de Lula e não um companheiro ao declarar que está pronto para assumir mesmo sem ter ocorrido o momento oportuno do término da apuração de provas contra o Lula; primeiro sinal de como ele faria política. Se isso ocorresse e acho que não vai ocorrer,(não pode e não deve ocorrer), tendo em vista que não somos idiotas, o pais perderia totalmente a soberania nas mãos de uma pessoa que a mim pelo menos nunca deu nenhuma prova de capacidade e nem entendo como ele é Presidente da Câmara. Se prestaria como um fantoche para venderem todo o Pais bem baratinho.

*Não é momento para vaidade daqueles que nunca foram do PT ou que foram feridos por ações do próprio PT. Agora chegou o momento de sermos simplesmente brasileiros.

*O povo seja de que lado estiver, seja esquerda, direita ou centro, deve dar tempo ao tempo para que continue a CPI e suas investigações, pois o momento é crucial e isso se faz necessário.

*Em qualquer instância pública muitos ficam com as mãos atadas para denunciar injustiças contra si mesmos ou contra os outros. Eu mesma já passei por isso. Por isso a argumentação: você sabia e não fez nada tem pouca força. Muitos gostariam de fazer alguma coisa e não podem quando ocorre uma trama política mesmo em pequena escala, especialmente sob o signo do terror quando divesas máfias se instauraram não tão somente no mundo quanto no Brasil. Ex: O caso do prefeito do PT que morreu em Santo André porque sabia demais, o caso de Chico Mendes e retrocendendo o caso de alguns alemães que foram mortos por serem contra o nazismo. Quem denuncia corrupção é quem pode fazê-lo, quem pode prová-lo, quem não vai ficar com isso na miséria ou não vai ser preso de modo geral. Caso contrário a gente não denuncia nem o que foi feito com a gente mesma, podem estar certos.

*Prese a nossa liberdade! Ela vem sido conquistada a longa data.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home