quinta-feira, agosto 04, 2005

Assinatura

Você faz parte...

Jefferson não assina compromisso com a verdade na CPI da Presidência.

Analogicamente falando:

"Eu lavo minhas mãos"._Diziam os carrascos antigos, conforme consta na Bíblia.

As denúncias foram válidas, mas a verdade mais cedo ou mais tarde vai se estender para além do PT. Vai atingir a todos os partidos sem direção. Vai atingir a todo Brasil, mais tarde ao mundo e vai chegar na nossa casa para ver se comemos o chocolate dos filhos além da parte que nos cabe no latifúndio. Você faria isso?

A vantagem da verdade é quanto mais ela aparece, mais ela aparece.

Alguém disse algo muito bonito que eu li lá na livraria Saraiva quando passeava pelas páginas dos livros que eu compraria muito. Era algo mais ou menos assim: Escrevo para assinar com sangue aquilo que eu digo. Nunca mais me saiu esta idéia da cabeça e penso nela. Penso no que escrevo. Risco o que escrevo e não mostro tudo. É muita responsabilidade. É grande a responsabilidade de quem acusa. Acusações tão reveladas atingem a parte mais saudável do tecido social além de fazerem a salutar apuração do crime. Existe um preço.

Queremos um Brasil
socialista? (Acho que muitos nem sequer sabem o que isso significa.)

Queremos as liberdades e direitos que conquistamos?

Queremos ver as pessoas prosperando?

Porque não foi feita a CPI no governo de Fernando Henrique?

Teremos de unir elite com todo o povo para construção que vem após esta grande quebra? Pois que venha toda a verdade com a força das cachoeiras com suas águas cristalinas. A verdade não está somente ali em dado lugar. Ela está em toda a parte. Vamos descobri-la!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home