sexta-feira, agosto 26, 2005

Aguardando post


Você faz parte...

sobre o filósofo Descartes no blog do João (Ele não disse quando vai postar sobre isso), eu fiz uma travessura ontem numa imagem da Anne Gueddes, a fotógrafa dos bebezinhos fofos. Desculpe, Anne, não me processe por favor!!!

Sobre hipóses eu recomendo o post do Régis, muito interessante.

Não achei nada a respeito do filósofo que disse isso que está na imagem ou quase que completamente isso. Agora também temos:"Escrevo, logo sou." Navego, logo existo." e podemos imaginar mil maneiras de trazer Descartes para a nossa realidade. Mas, agora é tudo com o João.

Um lindo dia no Porto e eu aqui de gripe. Mil coisas por fazer. Estão batendo em cima da minha cabeça. Tem um vizinho que comprou um martelo novo e está estudando rítmo.

Errata: Hoje dei uma das minhas muitas gafes no blog do Guto
e desta vez não vou escrever duas vezes lá para corrigir, pois as vezes a emenda fica pior que o soneto. Eu confundi Manhatan com T. -O castelo construído na Índia para uma donzela. E não lembro como se escreve. Sobre isso tem até música. Mas, a palavra, nada a ver... E não acho no google. Tudo bem. Para que se preocupar em ser humana?

Novas descobertas internáuticas deixaram coração contente.

Aquele post prometido sobre o floral vine de Bach já está postado no Sol e Lua

Achei coisas do arco ontem na internet. Fiquei sem ir para cama até tarde e podia estar lendo mais meu livro sumário de Inglês, O fantansta da Ópera (ele mesmo) que é muito bom e pretendo trazer novamente de alguma forma para o Sol e Lua que é um blog mais intimista que esse aqui. Agora que estou muito gripada a cama me faz mal por causa da posição na horizontal.
Estou tomando própolis, alho e gengibre como costumo fazer nestes casos, chazinhos caseiros variados e café, pois desse vício-virtude não abro mão.

Desligar-me da rede: Quanta dificuldade.

Eu estava me preparando para deixar tudo bem limpinho e depois pegar no meu livro e então caiu a ficha que eu tinha escrito besteira no blog do Guto. Merece uma explicação. Estou dando maiores explicações aqui que é meu canto.

Fui.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home