sexta-feira, julho 08, 2005

Santuários

<><><>
=]Bem-vindo(a) a este lar virtual!

Os florais do Alasca são retirados de lugares da terra onde a natureza serve apenas para ser referenciada e assim faz o povo daquele local que não só respeita como reverencia a natureza. Na terra toda podem ter mais santuários. Podemos ser um santuário cheio de saúde e prosperidade sem abusar daquilo que a natureza tem para nos oferecer. E no Brasil? Pergunto-me sem muitas certezas. Até que ponto temos ou podemos ter santuários assim onde possamos ir para refazer nossos espíritos encontrando paz e comunhão com todos os seres?

Conheço o Pantanal Matogrossense através da novela "Pantanal" que passou na TV. Agora está passando uma novela muito bonita sobre índios: "Alma Gemea". É importante conhecer lugares lindos mesmo que seja só pela TV. Para mim alguns lugares são mesmo santuários.

À Minha Terra

Delasnieve Daspet

Campos de minha terra
Planura imensa
Acerbas a solidão!
Te vejo ao longeTerra - ar - horizonte -
Num abraço supremoDe inspiração.
Quanto sol nestes campos abertos.
Quanto verde que a vista chega a doer.
Quanta vida rumorejas em tuas águas,
Nas enluaradas noites do Pantanal!
Quanta imensidão!
Perco-me a olhar...
Norte a Sul,
Um poema de amor e paz!
Campos do Mato Grosso do Sul
Iguais -
outros não há.
Somos a estrela da canção supremaA pairar no horizonte azul!
****************Campo Grande MS18 de junho de 2001

Vamos conferir um satuário ecológico?

PANTANAL
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home