quinta-feira, julho 28, 2005

Revendo Louise Hay



Eu traduzi esta frase para colocar aqui. Foi das mais fáceis de traduzir, portanto moleza:

"Life is Really Very Simple. What We Give Out, We Get Back."

by Louise Hay

Sempre falo na Louise Hay para as pessoas que precisam. Ela foi uma destas pessoas que deram a volta por cima em sua vida. E ela teve situação existencial de pobresa e abuso na juventude. Ela tinha tudo para dar errado à luz da lógica. Lembro-me da Louise quando estou pessimista e dos livros que li dela. das afirmações que fiz todos os dias melhorando a minha vida... das afirmações positivas que ficaram na minha cabeça e repito decor mesmo sem querer...

*Voltei aqui para corrigir alguns erros de Português que me dei conta e para mim dá bastante trabalho escrever por causa dos meus vícios em Português. Escrevo errado algumas coisas mesmo sabendo, por distração. Tenho minhas dúvidas que insistem, mesmo depois dos estudos e algumas delas são nos s, ç, x, ss, colocação dos hífens, concordância...Acho que é o básico.
Tive média alta em Português nos raros concursos que faço.

Tá na hora de voltar aos estudos. Mas, sei que algumas pessoas humilham às demais por não terem um Português perfeito. Usam este fato como uma forma discriminatória de saber. Este "lobisomem" não me pega e nem deve pegar você.Como eu também troco algumas letras na digitação e isso pode não aparecer numa primeira revisão pessoal percebo o quanto eu me aceito como sou agora, princípio básico para progredir desde então. E princípio básico também para que nenhum invejoso espertalhão venha me dizer que eu deveria ter vergonha dos meus erros. Não tenho vergonha de ser humana, errar, viver na diversidade e saber que sempre tem alguém em condições melhores ou piores do que eu, tendo respeito pelo processo de vida de cada um.



<><><>
=]Bem-vindo(a) a este lar virtual!
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home