quinta-feira, julho 14, 2005

A novela do pit bull

<><><>
=]Bem-vindo(a) a este lar virtual!

Quero dizer que formei minha opinião. Quem fez minha cabeça foi minha sobrinha Priscila, minha princesa.

Pedi permissão para Priscila para publicar parte de uma resposta ao meu e-mail após receber a apresentação em java que ela me enviou sobre os pit.

Aí vai a opinião da Priscila:

"Os pit buls aprendem a ser cachorros dóceis assim como as outras raças, o problema é q as pessoas costumam maltratar esses animais, colocando em batalhas e outras coisas. Como aparece ali no linque o Labrador q é considerado a raça mais dócil ataca mais as pessoas do q os pit buls. Tu lembras q a Stephanie tinha um cocker? Essa raça é considerada a que mais ataca.
Acho q não tem problema algum em se ter pit buls, mas como toda as raças eles aprendem o q nos ensinamos, e se ele for tratado com carinho, eles tb saberão dar amor.
Quanto a ele ser um animal de laboratório, os poodles tb são, na verdade muitas raças são, mas para fazerem os pitbuls pegaram raças de grande porte.

E comportamento todos os animais inclusive nos, aprendemos.

Bjinhuuuuuus


Como alguma vez eu afirmei que deviam mesmo exterminar esta raça de cães pela castração eu peço perdão por isso. Acho que quem tem os cães pit bulls terrier podem permitir que eles procriem se assim desejarem. Mas, ainda assim a responsabilidade destas pessoas é muito grande com atenção a determinadas restrições que o caso pede. Isso é de se pensar e muito, pois a segurança das pessoas no que desrespeito a sua integridade física e moral tem de ser respeitada. Pelo menos entre eu e minha sobrinha este caso está encerrado. Ela me venceu e os cachorrinhos também.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home