segunda-feira, julho 18, 2005

My Fair Lady



Eu havia colocado uma ilustração para o post anterior aqui com os créditos e um audio, mas como estive lendo melhor o site de onde retirei, infelizmente não vou poder deixar este material disponível. Por isso coloquei um link para um site que contém em Inglês um complemento com imagens e alguns audios. Intitulei este site em meus links de myfairlaidy. Como eu permito que reproduzam meus textos e textos entre aspas de autores famosos que tenho comigo, e ainda imagens não apenas de minha autoria, mas imagens que trago de forma legítima se quizerem, respeitando a autoria, fico um pouco chateada com este tipo de egoísmo que está cheio na internet. (o qual não me convém imitar) Mas, não há pelo que ficar devendo. Por isso me cuido muito com as questões da copiright.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home