sábado, julho 16, 2005

E os nossos coments?

<><><>
=]Bem-vindo(a) a este lar virtual!

Quando eu iniciei a usar o PC eu era uma pessoa bem ingênua em termos de internet.
Meus blogs eram recheados de desaforos. Recebi comentários de pessoas pouco autênticas, cheias de raiva, além de comentários bem agradáveis e muitas vezes nenhum comentário. Até a pouco tempo este computador foi invadido por nove pragas devido a malícia que existe na internet, infelizmente. Adoro viver em Paz.

Eu não gosto de lidar com qualquer opinião que venha sem respeito. E o mundo é bem diversificado. Tem pessoas que recebem abuso e em troca abusam dos outros.

Para aqueles bem intensionados que querem discutir com respeito fornecendo uma opinião sincera a respeito de algo que eu postei hoje tem apenas o meu e-mail que faz parte do perfil aqui na blogspot, pois a pouco tempo eu o disponibilizei. Não sairei por isso acreditando piamente que o autor do e-mail é quem se diz. Sempre ficarei na dúvida por tudo o que já me ocorreu até hoje e não vou abrir links e nem receber anexos de pessoas desconhecidas ou de quem eu não tenha certeza quem é.

Meu e-mail é ruthiara@aol.com
Não estou oferecendo este e-mail ingenuamente como possa parecer, mas estou tentando achar que a humanidade ainda merece crédito apesar de tudo o que tem feito.

Não iria deixar bem claro isso (sobre o e-mail que coloquei no "profile" ou perfil); e só estou deixando porque uma pessoa que tenho certeza que é legal se importou com o fato.

Minha terapeuta floral receitou como próxima fórmula floral que vou tomar florais que servem para atrair pessoas que favoreçam meu desenvolvimento espiritual e vice-versa e para ter fronteiras mais adequadas a respeito dos problemas alheios. Por enquanto eu estou procurando me resguardar bastante para o bem de todos.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home