domingo, junho 19, 2005

Obs:

<><><>
=]Bem-vindo(a) a este lar virtual!

Surgem aqui exclarecimentos maiores do meu ponto de vista após efusivos protestos da oposição.

A questão que coloquei abaixo deve ser bastante controvertida, mas devo dizer que gostei muito deste livro de GEOGRAFIA que não se parece em nada com os livros bem chatos de geografia que eu tive de estudar para nem se quer me sair bem nesta matéria. RRRsss.

Apesar de eu não abrir o blog a comentários, em casa mesmo encontrei um opositor convicto das minhas idéias. Mas, para mim o que importa não é dizer é "isso" ou "aquilo", é "sim" ou "não". O que importa são os argumentos. Assim podemos aproveitar melhor uma discução.

Pareceu ao meu leitor opositor no post mais abaixo ainda que eu quiz dizer que o Brasil tem tanta miséria o quanto tem na África. Não. Não quiz dizer isso. O meu texto não vou revisar. Brasil e África possuem muitas riquezas naturais. Isso é potencial. Não importa a quantidade de miséria espalhada aqui ou ali para mim. O que importa é que existe esta miséria. Não sou dada a números como o meu leitor opositor, uma "calculadora" humana. É interessante percebemos a maneira como eu vejo e aprendo a realidade e fico satisfeita de poder ter um ponto de vista que apesar de encontrar semelhança em alguns outros, do próximo, é único. Se uma criança morre de fome na África ou se a mesma criança morre de fome em qualquer lugar do mundo eu levo em consideração que esta criança possa estar passando fome em cima de uma mina de diamantes. Este é o aspecto que eu queria deixar escapulir por entrelinhas para que vocês me ajudem a matar esta fome.
|

Links to this post:

Criar um link

<< Home